Search
Close this search box.
  • Home
  • Ultimas Noticias
  • Acompanhante é encontrada morta em motel e cliente retorna ao local com outra prostituta

Acompanhante é encontrada morta em motel e cliente retorna ao local com outra prostituta

Nenhum indício de violência foi identificado no local – Redes Sociais

Homem havia deixado garota de programa horas antes e descobriu morte ao voltar ao estabelecimento; não há suspeita de crime.

O corpo de Paloma Granada, de 30 anos, foi encontrado boiando na piscina de uma das suítes do Motel Astúrias, no bairro de Pinheiros, zona oeste da capital paulista, na noite da última quinta-feira (31). A morte foi descoberta por funcionários do estabelecimento horas após a saída do último cliente que esteve com ela. O caso é investigado como morte suspeita.

De acordo com depoimento prestado por um funcionário do motel à Polícia Civil, Paloma deu entrada no local por volta das 22h20, acompanhada por um homem que conduzia um Mercedes Benz A 250 Turbo Sport, com placas de Minas Gerais. O casal se hospedou na suíte 7 e contratou um período de pernoite.

✅ Receba nossas notícias no seu WhatsApp

Cerca de uma hora depois, o homem solicitou à recepção autorização para deixar o local, informando que não prosseguiria com o prolongamento do encontro. Antes de permitir a saída, funcionários confirmaram com Paloma, por meio do interfone, se ela concordava com a partida do acompanhante. Com a autorização, ele deixou o quarto por volta das 23h30.

Horas depois, sem retorno das chamadas feitas ao quarto para confirmar a permanência ou saída da hóspede, a equipe do motel entrou na suíte utilizando uma chave reserva. Paloma foi encontrada vestida, submersa na piscina privativa. O corpo foi retirado da água e o Corpo de Bombeiros acionado. A morte foi constatada ainda no local.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Em um desdobramento inesperado, o mesmo homem que havia deixado o motel com Paloma voltou ao local pouco tempo depois, acompanhado de outra profissional. Ao chegar, foi informado da morte da mulher anterior. Ele então se dirigiu voluntariamente ao 14º Distrito Policial, em Pinheiros, onde prestou depoimento. Segundo a investigação, ele é apontado como a última pessoa a ter contato com Paloma, mas não é considerado suspeito.

No interior da suíte, foram localizadas garrafas vazias de cerveja, vinho e licores. Nenhum indício de violência foi identificado no local. A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte. A hipótese de mal súbito não está descartada.

Conheça nossas mídias sociais: 

Facebook – Instagram – WhatsApp – Youtube

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

‘Já não está na cara?’: Piovani responde alfinetada de Gretchen

Luana Piovani recebeu mensagens de seguidores cobrando uma resposta direta a Gretchen, após críticas feitas…

Acompanhante é encontrada morta em motel e cliente retorna ao local com outra prostituta

Nenhum indício de violência foi identificado no local – Redes Sociais Homem havia deixado garota…

Brasil é campeão das Américas no goalball masculino e no feminino

Após campanha invicta, o Brasil faturou os títulos masculino e feminino do Campeonato das Américas,…